Como ser um Ninja!

Olá pinguim! Neste pequeno tutorial eu irei ensinar você a se tornar um Ninja e a vencer o Sensei. Para virar um ninja, você deverá conhecer bastante um jogo chamado Desafio Ninja. Para jogá-lo, você precisa ir até o Dojo e clicar no Sensei sentado ou em algum tatame ninja. O jogo é bem simples, você precisa jogar com algum oponente neste jogo, no qual tem várias cartas diferentes, e com elas vocês irão batalhar. O jogo é o seguinte: cada carta contém um símbolo (Fogo, Água ou Neve) e você deverá escolher uma destas cartas, e vencer seu oponente. Segue abaixo a lista dos símbolos e seus poderes:
O elemento Água vence o Fogo e perde para a Neve.
 O elemento Fogo vence a Neve e perde para a Água. 
O elemento Neve vence a Água e perde para o Fogo.
Depois que você aprender os requisitos acima, já está quase pronto para o jogo. Para se ganhar uma partida, você deve ganhar com 3 cartas do mesmo elemento e de cores diferentes (Exemplo: Fogo, Fogo, Fogo) ou de 3 cartas, uma de cada elemento, e as 3 com cores diferentes. (Exemplo: Fogo, Água, Neve). No caso vocês jogarem a mesma carta, por exemplo, os dois jogarem Neve, vence a carta com maior número. Quanto mais você joga, mais experiência você ganha, e com ela, você vai ganhando várias faixas.

Quando conquistar a faixa preta, você ainda não é um ninja, porém está prestes a começar a sua última jornada: Derrotar o Sensei. Para derrotá-lo, você deve ter a faixa preta,se não não funcionará. E uma dica: Para vencer o Sensei, treine mais um pouco antes, e quando derrotar uns 10 pinguins, tente lutar com ele novamente. Se perder, tente novamente! O Sensei adora pinguins persistentes. Quando você derrotá-lo, irá ganhar a sua máscara de ninja, e parabéns, você agora é um ninja profissional, e poderá entrar no Esconderijo Ninja e tornar-se um Ninja do Fogo ou da Água. Até mais, pupilo!

Bernardo306.