quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Arquivo Charlie Crep #1

Olá pessoal! Charlie Crep falando!

Lembram do quadro que eu anunciei faz alguns dias? Bom, aqui está a primeira edição dele! Espero que gostem das informações, e vocês podem também dar sugestões para o Arquivo Charlie Crep #2!
E esta edição é sobre a o Passado dos Agentes Secretos!

Tudo começou com a singela Loja de Esportes, cujo dono era nosso querido Gary, o pinguim inventor. Antigamente, o Catálogo de Espotes, onde compramos os uniformes de hóquei e futebol, não ficava no Estádio, mas sim nesta loja. Quem pensava que ela era calma e segura, estava enganado, pois lá ficava o QG (Quartel General) da ASP, a Agência Secreta dos Pinguins, muito parecida com a EPF atual, só que menos avançada. Os agentes da ASP também tinha missões, e foram os primeiros a conhecer Herbert P. Bear, o Gênio do Crime. Mas em Maio de 2010, Herbert mandou uma bomba de pipocas que destruiu o Quartel General da ASP, e inundou a Loja de Esportes e a Estação de Esqui. Então, Gary compreendeu que a ASP não poderia mais existir, e que agora os agentes iriam se juntar à Elite Penguin Force, para continuar protegendo a Ilha do Club Penguin dos outros ataques de Herbert e Klutsy.

Mas no começo, a Elite Penguin Force era tão secreta, mas tão secreta, que poucos pinguins conseguiam se juntar à ela. Na época, para ser um agente da EPF, era preciso comprar o jogo Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert, lançado para Nintendo DS. Após comprar o jogo, e digitar o Código, você desbloqueava estes itens:


Reparem que o Telefone Secreto da EPF também está ali, o que tornava o pinguim um Agente Secreto. Mas quando o CP liberou a EPF para todos os pinguins, muita gente reclamou, dizendo que tinha comprado o jogo só para fazer parte da EPF, e agora tinha jogado dinheiro fora. Pelo jeito, essas pessoas não reconhecem que compraram um jogo muito legal, e ganhado também itens super exclusivos, e até o Puffapito para chamar Foguinho, o mascote da EPF.

Bom pessoal, esse foi o primeiro Arquivo Charlie Crep, e preciso de sua ajuda para decidir o tema da próxima edição. Coloque sua sugestão nos comentários!
Muito obrigado, e até mais!
Charlie Crep

Nenhum comentário:

Postar um comentário