sexta-feira, 20 de abril de 2012

Adeus...?

Hey pinguins!
Aqui é o Nepia.

Tudo começou, no dia 22 de novembro, com um simplório post sobre um Sneak Peek, e agora, tem que terminar...

Bem, como podem ver, isto é um adeus, porém não definitivo, para pensar... Você deve se perguntar: "Porque Nepia?", bem, tudo começou quando estava conversando e recebi uma notícia que me deixou abalado, o fechamento do Bcp, quando soube não acreditei, quando li o post, e vi que era sério, fiquei sem chão, era como se meu sonho fosse destruído. Minha meta, era chegar ao nível da Bcp, postar lá e ser reconhecido, quando soube que iria fechar, decidi que não havia mais motivo para eu postar... Então, é um adeus.
Depois de falar públicamente, muito ficaram tristes, porém, avisei á todos, eu estou saindo, porém, com muito orgulho, com orgulho de ser o que sou, de minhas amizades e de meu blog.
Queria agradecer as seguintes pessoas:
  • Bernardo: Meu melhor amigo, meu ponto de apoio, ele é um irmão pra mim...
  • Isa: Minha Amoreca, me ajudou muito, rimos e trabalhamo juntos, sentirei saudades...
  • Plank: Meu grande mano, mesmo com brigas, é meu grande amigo.
  • Luk Lion: Minha Cobra Classuda, meu grande amigo, meu grande ídolo.
  •  Ecko: Meu amigo, és muito importante pra mim, sabe que não pode sair
Bem gente, é isso, gostaria de agradecer, PRINCIPALMENTE as pessoas dali de cima! Gostaria de agradecer as vocês, fãs, porque, sem vocês não teríamos este blog... Adeus!

----> Nepiapinguim, eterno MCP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário