quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apresentação - KevinGaldino

Olá Pinguins, KevinGaldino Aqui ! 
Eu Sou O Novo Postador Do MCP, E Tenho De Agradecer Ao Nepia, por me que me Colocar nessa! Em compensação, Vou Fazer O Possível Pelo Blog, Pois Não posso Decepcionar meus Queridos leitores! é Muito Bom ter essa oportunidade de ajudar vocês! Para quem não me conhece: Eu Sou Muito Gentil, Engraçado, E Alguns De Vocês Devem Me Conhecer De Uns Blogs..
Veja Minhas Informações :

  • Nome Do Pinguim: KevinGaldino
  • Nome Da Vida Real: Kevin
  • Dias de Vida: Eles Sempre Mudam!
  • Assinante: Em Breve
  • Guia de turismo: Sim
  • Agente EPF: Sim
  • Selos: 60/306 
  • Ninja: Sim
  • Ninja Fogo: Sim
  • Ninja Água: Não

Você quer saber porque eu sou tão "Pobre" no Club Penguin? Vamos a minha historia: Eu estava num dia chato, sem fazer nada... Quando vi um banner do  Club Penguin , entrei no jogo e gostei! Comecei a jogar  Club Penguin  no final de 2011 e logo no dia seguinte comecei a postar. O Primeiro blog que postei na vida, foi o Club Penguin Vento (FECHADO),  minha primeira festa foi a Festa Setembrina e ainda tenho muita coisa pra contar,  mas chega de passado e vamos ao Presente! Estou muito grato com esta vaga! Eu farei o possível para ajudar vocês cada dia mais! E Então Pessoal, Eu Fico Por Aqui! Até A Próxima !

 ~ @KevinGaldinoCp ,  Mullet Club Penguin !

Nenhum comentário:

Postar um comentário