sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caça aos ovos de Páscoa 2012

Olá pessoal! Charlie Crep falando!

Recentemente, resolvi voltar à ativa aqui no blog antes que algo trágico acontecesse. E agora, vou contar à vocês onde estão todos os oito Ovos de Páscoa que foram escondidos na ilha do CP. Se você quer achá-los por conta própria, não veja esse post.

O primeiro ovo está no Lago Secreto, perto daquele Aquagrabber velho e quebrado que o Herbert não roubou. Segue a imagem:

O segundo ovo está na Sala de Leitura, escondido atrás de um abajur. Clique nele para que ele apareça. Aí está uma imagem:

O terceiro ovo está na Praia, também escondido num monte de neve, perto da saída que leva ao Ancoradouro.

O quarto ovo está na Casinha da Mina, perto daquela árvore gigante que é maior que a árvore gigante da minha escola.

O quinto ovo, está na Prainha, em cima da casinha do Surfe. Não vá confundi-lo com o terceiro ovo, apesar de eu ter feito isso...

O sexto ovo, está na Loja de Presentes, e é, sem dúvida, o ovo mais chamativo dos oito. Acho que quem escondeu ele foi o Rookie...

O sétimo ovo, está em um lugar com muitas cadeiras, que nunca ficam paradas no lugar. Já descobriu? Se você pensou na Estação de Esqui, acertou!

O oitavo e último ovo, está no Posto de Observação. Ele está um pouco escondido, mas é só você clicar nele para poder vê-lo melhor.

Depois de achar todos esses ovos, você pode pegar seu prêmio, que não é um Plano de Fundo sem graça, como no ano passado. Agora, você ganha esse item:

O que vocês acharam? Encontraram todos os ovos? Podem contar isso nos comentários. Espero ter ajudado. Muito obrigado, e até mais!
Charlie Crep

7 comentários:

  1. valeu cara me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer poder ajudar! Continue ligado no blog para ver muitos outros tutoriais! ;)

      Excluir
  2. obrigada vc me ajudou muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vlw muito vei eu fui fazer hj que eu entrei no cp só hoje :S então daí eu procurei que nem um doido e só encontrei aqui :D
    Muito Obrigado Charlie.

    ResponderExcluir