sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novos Livros!

Olá Pinguim Real!
Aqui quem fala é seu fiel escudeiro, Nepia!

Eu estava passeando pelo blog da minha amiga Saraapril quando me deparei com três novos livros do Club Penguin, são livros legais, e muito divertidos, porém, só estão em inglês e espanhol ainda. Um deles, já foi lançado em português, que é o Guia Oficial, e para que vejam os livros, aqui vai as imagens das capas:

Puffle Whisperer PH's Puffle Handobook:

Puffle Whisperer PH’s Puffle Handbook :)

La increíbe Guía Oficial de Club Penguin:

La Increíble Guía Oficial de Club Penguin :)

Loco por los Puffles:

Loco por los Puffles :)

Adorei estes novos livros, eles parecem ser muito legais! O da TP, eu acho que explica como cuidar de seu Puffle e de algumas aventuras dela! O dos Puffles, eu adorei porque vem com 100 figuras para você colar nele! Eu espero que cheguem logo em português! E você? Quer que estes livros cheguem em português? Comente!

----> Nepiapinguim

Créditos: Saraapril

Nenhum comentário:

Postar um comentário