quinta-feira, 26 de abril de 2012

Operação #79.

Olá Agentes.

Como sabem, de semana em semana, a EPF disponibiliza uma nova operação, na qual foi lançada hoje mesmo. Primeiramente, pinguine até a sala de comando e clique no painel de operações, e receba a seguinte mensagem:


G, Expert em Tecnologia:
Recebemos um relatório incomum de que vários barris de cream soda desapareceram da Pizzaria. Estranho.Não é nossa jurisdição, mas quero que investigue. Procure por pistas e nos informe.
Interessante, não? Vá até a Pizzaria e procure o local desejado, veja na figura abaixo:


Depois que encontrou clique em seu telefone secreto, e comece a operação. Vejam:


Depois que fez a operação, vocês receberam uma mensagem do Rookie, vejam:


Rookie, Mestre Transmissor:
(Você encontrou um bilhete do Rookie, mas não parece a letra dele...) Queridos Pizzaiolos: Eu estou pegando estes barris de Cream Soda. Estou... Com sede. É isso. Alias, parem de colocar peixes nas pizzas. Algas são mais gostosas. É isso. Ass.: Rookie
Será que foi o Rookie mesmo?  Eu acho que foi o Herbert, pois ninguém da EPF faria uma maldade desta. Bem, procure sinais, e verifique para ver se está tudo bem na ilha.

Comentem!
Darth, Mullet Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário