quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Plano de Fundo!

Olá pinguins! Davyes0612 aqui.
Hoje veio várias atualizações, sendo que umas delas é um novo plano de fundo, disponível para todos os pinguins da ilha! Não podemos esquecer também que o Natal chegou, e o Coins for Change também. Eu estou doando todas as minhas moedas e vocês? Estão fazendo o mesmo? Chega de delongas e acompanhem:


O plano de fundo se localiza na Cabana, basta vocês irem ate lá e clicarem na câmera, que esta marcado de vermelho na imagem acima. Feito isso, vocês irão receber a seguinte mensagem:


Caso queiram colocar o plano de fundo em seus inventários, basta vocês clicarem em "Sim", caso contrario cliquem em "Não". Eu gostei muito deste plano de fundo, ficou bem decorado, e vocês o que acharam? Me digam pelos comentários. Vou ficando por aqui, até mais!

@DavyesOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário