quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apresentação - Aerodramon

Olá pinguins!

Muito prazer em conhecê-los! Meu nome é Aerodramon, mas simplesmente sou conhecido com o nome "Aero". Como puderam ver o título da postagem, sou o grande e novo postador deste blog, o Mullet Club penguin! Primeiramente gostaria de agradecer ao Nepia por ter me dado a grande oportunidade de postar nesse maravilhoso blog! Agora vou fornecer a vocês informações sobre meu pinguim para nos conhecermos melhor! Confiram minha ficha:


Nome do pinguim: Azulao 46.
Assinante: Sim.
Dias de vida: 500+.
Ninja normal, da água e fogo: Sim, todos.
Guia turístico: Sim.

Para mais informações sobre mim, cliquem aqui, para irem no meu twitter se quiserem mais novidades!
Comecei minha carreira de postador em 2011, nesse tempo todo nunca parei de postar, adoro informar todos vocês sobre as novidades do Club Penguin!

Vou trazer todas as informações e novidades do CP para vocês! Deixem suas opiniões nos comentários e... Pinguinando!

Aerodramon, Mullet Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário