segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Concurso de Postador - Resultado

Olá Pinguins!
Nepia aqui!

Bem, sei que lhes informei que iria fazer uma "Segunda Fase" do Concurso de Postador que propûs no blog, porém, pela falta de canditatos, e pelos erros encontrados, já fiz minha seleção. E os dois que postarão aqui, são:

Corine4090
e
Diego1830 

Estes postadores, conseguiram me agradar muito, assim, tendo a oportunidade de postar aqui. E eu espero, que se comprometam em postar o quanto puderem, pois nossa equipe atual tem somente 4 pessoas (Incluindo eu) que poderão lhes ajudar. Parabéns para vocês, e peço que entrem em contato comigo pelo twitter: @YepNepia ou apenas deixem um comentário com seu email. Agradeço desde já aos participantes, e lhes desejo boa sorte nos próximos concursos.

Nepiapinguim

3 comentários:

  1. Cara, gostaria de ser post do mullet. veja uma post minha: Clubpenguintododia.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria De Ser Post Daqui Sou So Dono De Uma Comunidade Sobre CP No Face Mais Por Favor Vejam Minha Pagina http://www.facebook.com/mundo.club.penguin.mcp

    ResponderExcluir