quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#VoltaGrandePeixe

Olá Leitores!
Nepia aqui!

Bem... Como devem ter percebido, o blog está "Desativado" certo? É exatamente o que eu venho por fim neste mês, assim, voltando com postagens, quadros e etc.

Porém, fazer isso não é nada fácil, já que nosso "Co-Fundador" se demitiu e deu fim em sua carreira sem dar explicações. Então, estou sozinho no blog.

Assim, estou ocupado nas férias, tendo pouquíssimo tempo online, para cuidar das obrigações do blog. Então, nesta postagem anuncio a volta do blog para o dia 20/01, assim, com design novo, regras novas, e muitas, muitas postagens.

E aqui, abro o nosso "Concurso de Postador"! Agora, passarei as regras e o darei como fechado até o dia 20/01:
  1. Tentem fazer postagens objetivas, com significado encontrado logo.
  2. Não enrolem muito nas postagens, seja objetivo para o leitor, que quer ler uma informação, não uma "Teoria de para onde vamos".
  3. Tomem cuidado com acentos e vírgulas, eles prejudicam muito.
  4. Não tenham tantos erros ridículos, leiam com atenção o que escrevem.
E também, no dia 20/01 faremos a doação de dois códigos de Card Jitsu e um de um mês de assinatura! Demais não é? Chame seus amigos, vamos comemorar o Natal e o Ano novo atrasados!

E o mais intrigante... Teremos uma bombástico quadro para ser lançado, no qual daremos um prêmio para os fanáticos em videogame, e até em livros! Tudo isso lhes aguarda. A volta do grande peixe trás grandes coisas certo? Te vejo por aí!

Nepia, Mullet CP - Adm.

#VoltaGrandePeixe

7 comentários:

  1. Oque tem que fazer para entrar no concurso de postador?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do concurso, mas você não falou como entra nele?

    ResponderExcluir
  4. Nepia boa tarde eu sou administrador do blog http://clubpinguinsummer.blogspot.com.br. Ele e um antigo blog do transformice, aos poucos fui melhorando fui ganhei uma boa quantidade de leitores não conseguir muitos seguidores, por isso estou aqui para alem de ser um bom postador de um ótimo blog, vou ter a oportunidade de divulgar o meu blog e aproveito para divulgar o seu la no meu, assim todos ganhão.

    ResponderExcluir
  5. Olá aqui é a Mirella56! Estou precisando de alguns postadores no meu blog CP Bola de Neve para fazerem as postagens normais e para os quadros. Os postadores dos quadros (concursos, piadas etc.) podem inventar os quadros que quiserem. Então se você quer ser um desses postadores saibam que as vagas são ILIMITADAS!! Então mandem um e-mail dizendo que tipo de postador que você quer ser, o nome do seu pinguim e o seu e-mail para eu mandar o convite para participar do blog para juliajujuesteves@gmail.com e participe desse blog!! Byee!

    ResponderExcluir
  6. Nepia, me ofereço a voltar na blogsfera pelo mullet. Por favor, deixe-me entrar no blog.

    ResponderExcluir
  7. Nepia, eu creio que não irás me deixar entrar na blogosfera do mullet.. mas pelo menos.. posso continuar na moderação do Facebook? Por favor, deixe-me continuar na equipe. Sempre apoiarei o senhor, e o blog!~Ninholas

    ResponderExcluir