sábado, 2 de março de 2013

Ovo de Páscoa do Club Penguin 2013!

Olá pinguins!
Como alguns de vocês sabem ano passado o Club Penguin lançou um Ovo de Páscoa. Era bem legal, vinha com 1 código do Livro dos Tesouros, 1500 moedas e mais 1 Pinguim Corrida Gelada. Nesta Páscoa de 2013 o Club Penguin melhorou muito os brindes. Os prêmios são: 2 códigos do Livro dos Tesouros, 1500 moedas e 1 Pinguim de Surfe. Vejam as imagens:






(Créditos as Lojas Americanas)

Bem mais divertido do que o do Ano passado. O do Ano passado era apenas 1 código do Livro dos Tesouros e o brinquedo era deitado, não ficava em pé. E ainda você tem que mexer com gelo, provavelmente vai ficar gripado. O desse ano fica em pé e ainda vem com uns adesivos para colar na prancha. Mais é do mesmo sabor, mais é uma delícia. Vejam uma imagem do meu pinguim:

Acho que é raro alguém sair com o pinguim azul. Ah, já ia me esquecendo. Eu fiz um vídeo do meu Ovo de Páscoa, vejam o vídeo:
Pra você que não sabe o código vem em baixo da embalagem. O ovo continua com o preço de R$ 20,00. O que vocês acharam desse Ovo de Páscoa? Comentem. Até mais!

-Lilipi08, Mullet Club Penguin.

2 comentários:

  1. Queria fazer parceria com o seu blog,coloca meu banner que eu coloquei o seu:
    www.ug16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah lilipilipilipilipilipi girando girando girando pru lado girando girando pru otro aa aaaaah lelipelipipipipipipiiiiiiiii

    ResponderExcluir