quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comunidade - Iglus da Semana: 26/04

Olá pinguim decorador!
Aqui quem fala é seu decorador, Nepia!

Hoje, foi lançado na comunidade os Iglus da Semana, que como você deve saber, é um quadro semanal que a equipe escolhe os melhores iglus da semana, por meio de comentários de amigos! Bem, os dessa semana, eu admito, me deixaram de queixo caído! São iglus muito bem estruturados e arrumados, acho que até mereciam mais... Bem, para que avalie, leia a postagem, e também veja as imagens dos Iglus!


Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. E chegou a hora de mostrar alguns iglus fabulosos e criativos aqui no blog! Eu a-d-o-r-e-i esses:
Jujuca69783 comentou: "Eu gostei muito dos iglus! Eu tenho uma amiga que chama Julindinha que saiu do cp, mas não aguentou e voltou a brincar! Cp é demais! Beijos"
Julindinha.jpgQue bom que você voltou, Julindinha!
Rafa4972 disse: "Olá Happy77 queria q vcs deiam uma olhada no iglu da minha Melhor Amiga Debrinha2 lá tem:Uma cozinha,um espaço para puffles um lindo lustre no teto e muito mais por favor ecolham o dela !Beijoos"
Debrinha2.jpgLuidi7621 indicou: "oi gente, eu quero recomendar o iglu do meu amigo Atletiba265 é bem legal e tambem eu gosto de ir postem!!!!!"
Atletiba265.jpgA Festa do Dia da Terra acabou... Mas tenho certeza que viram iglus incríveis por aí em comemoração à festa! Então, façam comentários contando pra gente o nome do pinguim e sobre o iglu. O iglu do seu amigo pode ser o próximo a aparecer no blog!
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin
Nossa, bem legal né? Eu amei o da Julindinha, parece ser um iglu divertido e aconchegante! Eu acho que vou decorar meu iglu de um jeito meio Castelo Tropical! E você? Como irá decorar seu iglu? A equipe e eu gostaríamos de ver! O que achou? Comente!

----> Nepiapinguim


Créditos: The Loide

Nenhum comentário:

Postar um comentário