sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novos Códigos para TODOS!

Hey Pinguim!
Aqui quem fala é o Nepia!

Bem, hoje eu estava conversando no Chat, quando o meu amigão Plank1997, me avisou de 2 códigos livres lançados hoje, ele me passou os códigos e eu fui lá testar. E era verdade! Você e todos os pinguins poderão destravar uma Máscara de ET e uma Fantasia de ET! Achei bem bacana, e para que veja, as fantasias com os respectivos códigos em cima:

Código: UFOMASKE


 Código: UFOANZUG


Achei esses códigos bem legais! E também gostei do jeito que a equipe anda disponibilizando códigos para os não-assinantes, é um ato bem legal, fazendo com que eles não tenham somente aquele chapéu vermelho, e sim, muitas outras coisas! E agora, eles irão poder encenar o Viagem ao Planeta X como um grupo distante de et's! O que achou? Queremos sua opinião, Comente!

----> Nepiapinguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário